Para visualizar este e-mail no navegador, clique aqui

Serviços do Portal de Periódicos agora são acessados em links separados

Os usuários podem escolher, diretamente no menu superior do Portal de Periódicos, se desejam realizar o “Acesso remoto” ou utilizar o “Meu espaço”

Com o objetivo de melhorar a visualização de áreas importantes da biblioteca virtual da CAPES, a Coordenação-Geral do Portal de Periódicos implementou uma melhoria no design da página principal.

O “Acesso remoto” – pela Comunidade Acadêmica Federada (CAFe) – e o "Meu espaço" não aparecem mais na mesma área. Isso significa que os links foram separados e os usuários visualizarão cada serviço, de forma individual, no menu superior da home. É importante ressaltar que o desmembramento não altera em nada os serviços.

O login no “Meu espaço” é opcional tanto para quem realiza o acesso remoto quanto para aqueles que acessam o Portal de uma instituição participante. O usuário poderá se registrar a qualquer momento no “Meu espaço”, caso tenha interesse em salvar algum artigo, efetuar inscrição nos treinamentos online ou utilizar os outros recursos disponíveis na seção.

A Comunidade Acadêmica Federada (CAFe) é um serviço de responsabilidade da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e permite o acesso remoto ao Portal de Periódicos. Por meio desse serviço, o usuário pode acessar os conteúdos disponíveis no acervo de qualquer lugar, basta estar conectado à internet. Os interessados em utilizar a CAFe devem procurar a biblioteca ou o setor de TI da instituição à qual estão vinculados.

Outras informações sobre os serviços podem ser obtidas com a equipe do Portal pelo e-mail periodicos@capes.gov.br.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui.

powered by phpList 3.6.8, © phpList ltd